sexta-feira, 5 de junho de 2009

Infelizmente...

..o Patinhas (o amiguinho do post anterior), foi abatido esta 4 feira. :C É muito triste....nem sei bem o que diga! Éra um cão muito degradado, e mesmo após uma recuperação acharam que nunca seria adoptavel, por ser um cão com alguma idade e deficiências e tambem estaria a ocupar um lugar no canil. Lembro o dia em que fui com ele ao Vet. e lhe coloquei a coleira, ele simplesmente adorou, pareceu-me que ele terá pensado naquele momento "BOA!!!Tenho alguem que tome conta de mim". Era um cão com uma longa experiência de vida, docil, inteligente e com muitos traumas, via-se no olhar!Enfim.... São decisões dificeis, mas que têm que ser tomadas. Custa muito, até porque ele era meu amiguinho! :( Raiussssss
DESCANSA EM PAZ

6 comentários:

Blue Angel disse...

É muito triste realmente... mas agora, pelo menos, já não volta a ser mal tratado por quem não tem o mínimo de coração. É cruel, mas é verdade.

Beijo

Nivea

Carracinha Linda! disse...

Oh... é triste e fiquei triste... pensei mesmo que um dia destes terias aqui boas notícias acerca dele...

A semana passada andei a navegar por vários sites e blogs sobre animais abandonados... desde a união zoofila, à arca de noé, a blogs de canis e associações que ajudam animais... fiquei com o meu coração tão pequenino e apertadinho... É abismal o nº de animais que há por aí abandonados, maltratados, sem saber o que é ser tratado com respeito. Sim, respeito, porque eles podem não ser como nós mas merecem ser respeitados... Adora poder ajudá-los todos... e fico triste por não o poder fazer.

Beijinho grande para ti!

Papinhas disse...

Olá caraçinha, realmente existem espalhados por este mundo inteiro muitos animais que nem sabem o que é o conforto de uma alcofinha, uma tigela lavada com comidinha fresca ou mesmo uma festinha, porque infelizmente e ainda mais triste nalguns casos ou talvez a maioria, nós os humanos sermos os responsaveis por tanto sofrimento que é o destes animais, uns por falta de sensibilidade outros por puro prazer, enfim... mas olha há sempre forma de ajudar, se o teu problema é falta de tempo, podes te associar ao nosso cantinho!! BOA?? Posso enviar-te toda a informação e condições por mail, caso estejas interessada!
Se todos dermos uma mãozinha o mundo será conserteza muito melhor!
Beijoooooossssssssss

Van Dog disse...

Ainda há tanto a fazer na maneira como, em geral, se tratam os animais...

Anónimo disse...

Ok, podes enviar-me a informação para o endereço:

carracinha.linda@hotmail.com

Bjs!

Carracinha Linda! disse...

Ops... não sei porque é que o comentário anterior ficou como anónimo... mas pronto, já sabes para onde enviar a inf.