terça-feira, 16 de junho de 2009

E se há coisa que eu dispenso...

obviamente haverão outras que não! E num breve resumo justifico o que realmente não dispenso, que por coincidência aposto que todos os mortais assim o desejam tal como eu! FÉRIAS Finalmente tive as minha merecidissimas férias, e por mais estranho que pareça, correu tudo bem, estranho porque ultimamente tenho andado tão azarada que estranhamente já me estava a habituar!!! 5 dias antes da arrancada tive um acidente que do qual restou um carro que mais parecia uma lata de Coca-Cola prensada, mas como diz o velho ditado "vão se os anéis, ficam os dedos" e é assim mesmo, nos ficamos bem, isso é que importa, já a carteira... nem comento! No dia seguinte fui ao passeio dos canídeos, organizado pela Associação Cantinhos dos Animais de Beja, e mais uma vez a tal nuvem cinzenta pairava sobre mim....a Paloma (cadelinha que eu passeava e vice versa) soltou-se da trela, eu para não cair joguei a mão a chão e torci o dedo, de tal forma que ainda hoje não o consigo dobrar, enfim, quem corre por gosto... Chega então a tão esperada 3ªfeira, o dia da abalada, e lá fomos nós a caminho do meu paraíso, 3 casais e o meu 2º mais recente "sobrinho" de 3 mesinhos que é um amorzinho, e o Kiko, pois então! Gozamos 4 dias maravilhosos, desde o belo solinho, o convívio, o por do sol tão "nosso" as churrascadas deliciosas e caipirinhas. Lanço o desafio para os meus "ricos" 2 ou 3 leitores a arriscar através destas fotos, onde se situa no nosso Portugalinho este mar feroz, para mim o mais belo, águas vivas, cristalinas e com ondas bem atrevidas!
Não há prémios para quem acertar, simplesmente o prazer de conhecer esta beleza natural já é considerado um grande previlégio!
ADENDA: Como ninguem arriscou...eu desvendo! Esta praia maravilhosa fica na costa Alentejana mais precisamente no Almograve! Vale bem a pena passar por este paraiso, quer seja inverno ou verão, com ou sem o amor, é sempre bom respirar aquela maresia tão caracteristica da zona!!
Háaaaa e uns belos Perceves é claro que tambem não dispenso! Perceves, navalheiras, burriés, o belo sargo, robalo...............bla....blabla...

6 comentários:

Blue Angel disse...

Oi!!!

Olha, tu que és toda virada para os animais, o que achas desta ideia e deste blog???

http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Beijos

Nivea

Totuus disse...

eu sei onde é.....mas nao posso dizer!ou posso?!
se fosse a ti também nao divulgava para nao nos invadirem o "nosso" paraiso!!
Realmente foram uns belos dias de férias...que pena termos vindo embora!
quanto as fotos são lindas.....valeu a pena ficar no terraço à espera do por-do-sol, ou nao?!
temos de voltar......e DEPRESSA!!!

beijos

Zig disse...

Pois, paraísos...

Para mim, o paraíso existe apenas quando se está com alguém muito especial - aí, o lugar até é indiferente...;)

Ai a Paloma, essa doida! Agora temos lá uma gata prenha, imagina só!

Papinhas disse...

Blue: Sobre a esterelização acho bem que se faça em animais que estejam em canis como é o caso do "nosso", em cães/gatos que apesar de terem donos mas que tenham o acesso a rua facilitado, isto para que se evitem ninhadas não desejadas que originem a mais e mais animais nas ruas. Se eu tenho um animal em casa mesmo que não faça criações, e seja vigiado quando sai a rua, ai acho a esterelização desnecessaria, a não ser que como aconteçe com alguma frequência em fêmeas que sofram muito com o ciu, mas para isso existem pilulas afim de minimizar esse sofrimento!

Tottuus: É claro que tu não podes, não sejas magana!!!
Axo que não há stress em divulgar, visto só ter 2/3 leitores... ;D
E havemos de lá voltar sim senhor!


Zig: Este Paraiso para mim já tem motivos que sobrem para o ser, para alêm da sua beleza e a brisa que por lá se respira, acho que ias gostar mesmo sem esse alguem...

Gata prenha??! LOL acho isso brilhante.... :D

caniche vagabundo disse...

Eu ia dizer que era uma praia alentejana... mas não sabia dizer qual!

Carracinha Linda! disse...

Aqui a malta também gosta de férias!!!! Já só faltam 3 semananinhas para as minhas!

:D