terça-feira, 19 de maio de 2009

OPERAÇÃO RESGATE

Hoje o meu almoço foi: Andar atrás de um cão até o apanhar, foi tarefa complicada. Recebi um telefonema de uma (quase) prima, a dizer que havia um canito em frente ao trabalho dela, desde 6ªfeira, ja tinha sido atropelado, dormia debaixo do contentor do lixo, e não dava mão a ninguem, pois cá me parece que este 4 patas já passou por muito de mau, o seu olhar assustado mostrou-me muitos traumas, dai a dificuldade de o agarrar, mas com ajuda de um camarada que por ali passava lá conseguimos, pusemo-lo no meu carro e lá fomos nós, dei-lhe agua e ração do meu Kiko (Ração de Gato, com fome marcha tudo) e o certo é que nem água nem nada, o bichinho estava mesmo triste, entretanto fui a casa e quando voltei assumei-me a janela do carro o bixano olhou para mim e abanou o rabo com ar de felicidade :D senti esperança! Lá fui até ao canil deixa-lo, e voçes nem imaginam a genica que se despertou nele ao ver tantos aminguinhos, ficou feliz a abanar o rabiosque! Acho que um bom banho e um intenso tratamento de beleza ainda vão fazer dele um amiguinho muito lindo, porque por dentro ele já é lindo, eu sei! Algo me diz que este bixano ainda vai ser muito feliz! Há tanta coisa por dizer, a fazer.... e o tempo passa tão depressa que acabo sempre por e deixar este espaço para ultimo, no entanto não posso deixar de agradecer este mimo "Jovens que pensam" (Sim pensar penso muito, escrever....é que nem por isso!) atribuido pela doce Blue Angel, autora de palavras doces, transparentes, de histórias reais que são a sua vida cheia de felicidade que é o que mais admiro! MUITO OBRIGADO NIVEA *Segredinho: As respostas ao teu desafio é que vão ter que ficar para outra altura, os ponteiros não param de rodar!! Fuuuuuuuii (Assim de finhinho)

3 comentários:

Carracinha Linda! disse...

O cão é lindo e vai ficar ainda mais bonito depois de uma banhoca!

Espero que a história tenha um final feliz!

Beijinhos

Van Dog disse...

Muita sorte para ele! :)

(Papinhas, obrigado por me lembrares do autocolante... ;)

Blue Angel disse...

o teu espaço merece este mimo!!!

Um beijo

Nivea