quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sem filhos mas....com empecilhos!

Ontem cheguei a casa mais tarde que o habitual por volta das 11.45, e qual foi o meu espanto quando, seguindo um odor estranho encaro com uma Big mijadela do sr.Kiko em cima do meu EDREDON E COLCHA NOVAAAAA! Pois é ia morrendo! O que vale é até sou rápida a agir neste tipo de situações de Urgencia, em 1 lugar fui buscar o menino e zanguei-me a sério com ele, sim o coração dele bombeava a 1000, depois tirei toda a roupa da cama e o cheiro era intragavel, pus roupinha lavadinha e kiko banho com ele, levou uma esfrega como nunca ele imaginara levar, pelo penos portou-se lindamente, quietinho, só depois na secagem, que tive +/- 1 horinha de volta dele, é que tentava atacar o secador, mas...antes o secador do que a mim!! Uffff Aqui já devia ser 1 da manha e... com aquela azafama toda até eu estrazandava, logo...banho com ela! só me deitei por volta das 2h!
Por norma o menino kiko a meio da noite se me apanhar de barriga para cima, não faz nada mais nada menos do que instalar-se mesmo em cima de mim, faz a roonqueira e dorme a soneca, mas com a esfrega que lhe dei ontem, pensei; Hoje nem te chegas ao pé de mim! Pois pois, era bom...
Quando a meio da noite acordo e lá estava ele muito bem instalado, mas o pior disto é que ele está enorme e pesadissimo, e o resultado é uma grande dor de costas! Puffff
Conclusão: Esta manha quando batiam as 9h estava eu na lavandaria, pois o edredon é de penas e com este triste tempo se o lava-se em casa nem daqui um a um mês estava seco, o pior é que mais uma vez entrou a carteira em acção e entrou bem 17 Euros há pois é, ia caindo para o lado, mas... fazer o que! E o pior é que o dono ainda não sabe desta, e vou ter de o aturaaaaaar!!!!
Quanto ao menino Kiko, pensei bem e até está +/- perdoado, pois ele desde pequenino que faz as suas necessidades na caixinha e no mesmo sitiu, e talvez haja uma razão para isto tudo, é que eu mudei-lhe o W.c. do sitiu habitual, e ele deve-se ter baralhado todo! Penso eu!!! Hoje está de castigo, ficou preso! Não há passeio pela casa!!
Ai a minha vida!

5 comentários:

Hélice in Neverland disse...

uiiii..17 euros! secalhar e melhor lhe pores umas fraldinhas k custa o mesmo preço!

Totuus disse...

Eu tenho outra teoria: o Kikkinho viu uma coisa FOFA, LINDA, NOVA em cima da cama e quis estreá-la!
a minha geesha é mil vezes pior!
só faz m:*#!~!!!!

Papinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papinhas disse...

Pois o kiko pelo menos por enquanto não faz muita m*>#$*, do tipo estragar sofaz etc... Espero bem que esta não seja a sua GRANDE ESTREIA! O pior é que depois disso o acho tão deprimido :( triste, terá sido da esfrega!??!? ou dos empecilhos que tem debaixo dos "braços" que há 3 dias que ando de volta deles!! Opahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Totuus disse...

isso não sei!
eu até já desisti de tentar compreender a geesha...no outro dia deixei a porta aberta e ela pos-se a porta e nem se atreveu a sair! eu feita orgulhosa fui contar ao RD..no dia a seguir, confiante de que ela não ia sair, deixá-mo-la a porta...e ela fugiu! foi a rua, andou debaixo dos carros, xeirou as plantas e voltou!
Já não percebo nada disto!
estes felinos que nós fomos arranjar.....ai a minha vida!