quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ai que nervosssssss

Tive a infelicidade de perder o cartão multibanco, fiquei FULA da vida, sei exactamente onde foi e como foi, caiu-me do bolso de trás á porta do hiper! Após isto tive de proceder ao seu cancelamento e pedir um novo, até ai tudo bem, 5€ foi o custo dito pela rapariguita do serviço apoio clientes.
Hoje, á 5 mts atás fiz uma consulta de movimentos e ai é que a porca torçeu o rabinho:
  • 0,20 - imposto de selo
  • 5,00 - sustituição de cartão
  • 0,30 - imposto de selo
  • 7,50 - cancelamento de cartão
  • 0,20 - imposto de selo
  • 5,00 - desvio cartão e pin

O que dá um total de 18.20€, pensei eu que não estaria a ver bem, que valor mais absurdo! Aqui a je é que não devia ter perdido o cartão é um facto! Mas mesmo assim ... por favor!

Com isto só me apeteçe dizer que são todos uns XULOS país de M*#%$" em que vivo que é tudo a pagantes! Aiiiiiiiiiiiiiiii que RAIVA!

Resta-me então alertar,

QUIDADO, NÃO PERCAM O CARTÃO!

3 comentários:

Totuus disse...

pois, pá! é mesmo tudo a pagantes...nao sei com é que ainda não se lembraram de cobrar uma taxa para sairmos de casa ou até para respirar!
que M#$%&!!
Olha: depois do azar de ontem...só mesmo este para acabares a semana em grande!
bjos

Inês de Castro disse...

dasseeeeeeeeeeee

fj disse...

Ja me aconteceu o mesmo a um cartão da CGD.Por opção não tornará a acontecer pagar mais nada a esses "xulos" (palavras tuas).
Muito simples: Não tenho cartão MB.
;)*