quarta-feira, 24 de outubro de 2007

...so happy!

"A única salvação humana é a ALEGRIA "
Fica o convite: Pensem na força deste pensamento.
Pode-nos acontecer muita coisa num só dia. Um pneu furado, entalar um dedo na gaveta, ouvir um comentário menos feliz de quem muito gostamos, ler no jornal que o desemprego baixa na Europa, mas aumenta em Portugal... mas... HAJA ALEGRIA para enfrentar e viver um dia de cada vez com as cores da ALEGRIA.

Porque hoje temos um dia triste e chuvoso! Mas... é como se houvessem raios de sol que me atravessassem o corpo e a alma! Nem sei porque! Acordei assim... ALEGRE!

Desejos de um exelente dia!

4 comentários:

Totuus disse...

Quanta alegria amiga!! isso não traz água no bico?!
É pena que essa alegria nao dure a vida toda..todos os dias da nossa vida! Por isso aproveita bem a boa-disposição!
Beijos

Gaiatas disse...

Possas!! É que é mesmo igualinho!! :D Até n0s olhinhos!
Tem 6 meses né ? O meu fez 7 meses dia 22! :)
Uma aventura do 3º andar.. aiai, espero que ele recupere rápido e v0lte a brincar às esc0ndidas! :)
Como é que se chama ?

bJs**

Gaiatas disse...

Parece que estam0s as 2 à pr0cura do mesmo!! Eu s0ube q ag0ra estão prestes a nascer uns gatinh0s persas e parece que me vão oferecer uma munina.. v0u ficar à espera! Acho que est0u mais ansi0sa do que o meu gato!! lolol
Faz c0mo eu, mete papelinh0s nas l0jas d0s animais a dizer que o Kiko pr0cura nam0rada! ;)

Beijinh0s **
b0m fDs **

Hélice in Neverland disse...

don`t worry be happy! entao qd é k postas umas news da city! lol é k ando desactualizada