segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Preciso...

...urgentemente, de uma senhora para passar a ferro!!!
Ontem parei um pouco para pensar no estilo de vida que estou a levar, ou seja, estou simplesmente a viver para o trabalho. Durante a semana é o já se sabe, com dois empregos, não me sobra tempo para nada, ao fim-de-semana pareçe-me que é igual, sábado fazen-se as limpezas semanais da casa, a noite trabalha-se e domingo fazen-se umas compritas, passa-se a ferro e a noite volta-se a trabalhar! MAS O QUE É ISTO senhores!!! Estarei boa da cabeça??
Comecei a ponderar o que poderia eliminar entre estas tarefas, e logicamente que deixar de trabalhar "infelizmente" não podia ser, as limpezas semanais também não, foi então que me veio a ideia o grande fret do costume passar a ferro! BINGO! É mesmo isto que vou eliminar, tá feito, toca a procurar!
Já tenho uma senhora em vista que leva 5€ a hora, falta-me agora saber se tem diponibilidade!
*Adenda: Já está, chama-se lucimar! Weeeeeeeeeeeeeeeeee até rodopia!

6 comentários:

Blue Angel disse...

Oi!!!
A lista de blogs actualizados é fácil!!!
No cabeçalho, vai a personalizar;
Depois "Adicionar nova mini aplicação"
Vai á "Lista de Blogs"!!!

... e é só dicionares os blogs que queres ver quando são actualizados!!!

Um beijo

Nivea

taskika disse...

pagas bem???? Sim torce-se por uma mãe de qautro gêmeos que têm 3 meses. Um deles tem menigite e há uma grande corrente de solidariedade de mamãs de todo o mundo...Bjos russa do meu coração :)

Anónimo disse...

mas eu já disse que te passava a roupa....tu nam quiseste..lolol

Papinhas disse...

Mary:És muito careira!
Voçes amigas pahhh....

;)

Carracinha Linda! disse...

Mulher sofre, não é? Trabalhar dentro e fora de casa... ufa, às vezes também eu gostava de ter alguém que tratasse das tarefas domésticas...

Beijocas

Hélice in Neverland disse...

lava lava lava, esfrega esfrega, esfrega..com cheirinho a limão!