terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Julinha...

...é uma gatinha muito linda e meiguinha, que uma amiga minha e parceira na recolha de gatinhos de rua, apanhou hoje quando foi a um multibanco. Estava numa varanda molhada e miava muito, teve de ser um empregado do Banco a tira-la de lá pois ela não chegava tão alto e trousse-a até mim! Tem a volta de 4 meses, amarelinha como podem ver nas fotos e tem olhos verdes, vinha cheia de fome, mas como eu ando com uma caixa de latas e saquetas de comida para gato no carro, rapidamente se resolveu esse problema, comeu, lambeu-se, ronrooonnou...
Está temporariamente na casa de uma vizinha, só para desenrascar, o ideal seria arranjar um dono/a que merecesse este ser tão dócil e ronronnneiro!
Vamos ajudar a Julinha!!!
...encontrar um lar para ela!
Digam lá se o nome que lhe dei não se encaixa na perfeição!??

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha , Olha...agora também dás nomes aos bichinhos??!!! escutaaaa e que tal Juliety....sei lá.....kutchiiiii,,,bjinhos
da Mary

taskika disse...

não perdes oportunidade para venderes o teu rpoduto :) ´Gasto muito sim, mas agora já não pode ser nada que tenho que poupar para a cria e depois não vale a pena que não uso nada. Quem é bonito não precisa nada disso hehehehe

Blue Angel disse...

É mesmo bem fofinha!!! LOL

Um beijo

Nivea

Papinhas disse...

Mary: vou guardar essas 2 sugestões para os proximos que cairem na minha rede!!! ;)

Taskitas: poupar é palavra que não combina muito com a senhorita futura mummy! Agora beleza sim muita, e muito estilo tambem! eheh
Ps.Tenho um exelente creme para quando a tua barriguita começar a crescer ou seja é um bocado para evitar as tais estrias! ;) BOA??

Blue: Simmmmm é uma fofisse em gatinha!! ;)

Kisssssssss

Anónimo disse...

tao fofinha,kida e linda coitadinha

Carracinha Linda! disse...

Espero que a Julinha encontre um lar onde seja bem tratada!

Bjs

Van Dog disse...

Linda. Boa sorte para ela!

Anónimo disse...

tão fofinha :)

Joana