domingo, 20 de julho de 2008

NASCERAM...

5 Kikinhos, mas 1 morreu! :( Portanto sou "Avó" de 4 peludos ! :) São 3 pretos como a mãe e um cinza como o pai, amanha vou visita-los e ponho fotos dos pequenos!!!!
I´m so happy
(OS papas ainda no namorisco, heheh)
(Desconfio que temos aqui um Tabby, reparem no M, é como o Kiko)
(1, 2, 3, 4 peludinhos lindosss)
(Este é o Kikinho/a junior, mais parecido com o pai, e o mais pequenino, foi o ultimo a nascer!) (Tanta ternura, reparem no abraço que a kika está a dar ao Kikinho Junior!!!)
(Ele é trepador!!! heheh)
E eu sou o pai baboso, gostaram dos meus filhotes!??

13 comentários:

mjf disse...

Olá!
Passei e fui entrando
Gostei do que vi...lindos os teus " meninos"
Parabéns pelos bébés

Beijoicas
Voltarei

Van Dog disse...

Parabéns, Papinhas!!

Anónimo disse...

Parabens pelos teus miaus, são mesmo fofos!!!!

Anónimo disse...

Parabéns "Avó"!!

São lindos!

Anónimo disse...

São lindos os fofos!!
Saem ao pai e á mãe:)
beijinhos do tio sebastião!!!
Não...
Talvez mordidelas...é mais o forte dele:)

Anónimo disse...

Olá, gostaria de saber se os gatinhos são para vender, e se sim qual o preço, pois gostaria de oferecer um a minha filha de 12 anos e é fascinada por gatos persas!

Obrigado

A.Sousa

Papinhas disse...

A.sousa: Sim estou a pensar vende-los, mas só a partir dos 2 meses é que estão disponiveis.
Para mais informações envie-me e-mail para papinhasnalingua@gmail.com

Obrigado

Blue Angel disse...

Tão lindos!!! Deve ser mesmo uma delicia agarrar neles e dar miminhos!!!
Parabéns ó BABOSA!!!

Um beijo

Nivea

Já agora... as mantas que tenho a forrar os meus sofás também são do IKEA!!! LOL

Papinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papinhas disse...

Blue podes crer estou mesmo babosa, são mesmo uma delicia, e daqui para a frente ainda vão ser mais, são mesmo engraçados!

Sobre as cobertas do Ika, tenho 4, 2 em crú para a sala e uma verde e azul para o sofá escritório tambem do Ikea que vieram por engano pois agarrei nelas sem olhar para as medidas, cheguei a casa e eram pequenas, ficaram então para o escritório, dão imenso geito por causa do Kiko!:S

Anónimo disse...

Que netinhos tão lindos, são uns amores, tou derretida muitos parabéns....LINDOS

Bj´s
Tita

Thor and Jack disse...

Parabéns, Papinhas!!
São lindos!

Thor

Anónimo disse...

só preguiça páh


Ass: Joana