segunda-feira, 21 de julho de 2008

Isto há coisas....

Ainda há dois dias foi pai e já quer variar!
Chequei agorinha mesmo a casa, e não me larga, cheira-me e mia, já sei que esta noite não vou dormir com os MMMMMMMMiauuuuuuussssssssss!
Vou explicar melhor, a caminho de casa passei pela casa da Bertinha, fui-lhe fazer uma visitinha que há muito tempo não a via, está uma gatona ruiva lindaaaaaa, qual é o meu espanto, que a "rapariga" está com o ciu! Já perceberam o stress do Kiko? pois bem, amanha lá vai ele!
O gato está louco, não se cala! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha vidinha!
Queixo-me, mas eu adoro esta vida, andar de um lado para o outro com estes animais maravilhosos! Amo amo amo!
Na foto:Bertinha

2 comentários:

Hélice in Neverland disse...

ai ai avó babada!

Anónimo disse...

que gata tao linda