segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fim-de-semana AGITADO!

5 e 6ª feira: Dois dias e uma noite de folia intensa! A bertinha vomitou! Estará doentinha?!? ou grávida!? (estou preocupado e confuso...) Sábado: O terrível aspirador atacou!! Dia de limpezas, ou seja, dia em que um gato não descansa... Domingo: Dia de Baaaaaaaanho!! Já percebi que o banho é para eu ficar limpinho, porto-me muito bem, mas que custa custa, levo cá uma esfrega..... 1. A esfrega da espuma, para cima, para baixo, esquerda e direita, e depois a mascara para amaciar, puffff que chego a ficar tonto! 2. O massacre do secador, uma hora com aquela coisa a deitar vento quente para cima de mim ...mas até compensa, fico cheiroso e bonitão! O melhor de tudo foi que os donos desta vez só se ausentaram durante 2 Horas, o resto do dia passaram comigo nas brincadeiras e miminhos que tanto adoro ! Miauuuuuuuuuuuuuuuu
E o vosso como foi??? Kiko

3 comentários:

Van Dog disse...

Olha, Kiko, não tive a sessão de banho, mas também não tive a noite de folia... Mas dei um passeio razoável, e consegui dormir uma soneca no sofá ;)

caniche vagabundo disse...

No meu não houve folia, não! :(

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.