quinta-feira, 3 de abril de 2008

Avózinha?!

Nammmm!!! Cá me cheira que não é desta! Hoje cedo recebi um telefonema da "mama" da Bertinha a namorada nº1 do Kiko (sim porque também há a n2, entenda-se!!!), não atendi, e assim que vi a chamada comecei logo a pensar que os bebes teriam nascido, doidinha liguei de volta para saber o que realmente se passava, e qual foi o meu espanto quando ela me disse: a Bertinha está com o ciu! Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ou seja nunca esteve gravida! E coincidência ou não o Kiko esta noite esteve complectamente doido, não se calava, acordou-me carradinhas de vezes com os seus estéricos Miaussssssss, terá ele pressentido que este fim-de-semana vai ser de folia!???!hehe

* pulgas aos saltos!

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Apesar de eu ser mais dado a cães (vá-se lá saber porquê), tenho de admitir que os teus gatos são fantásticos!

Papinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papinhas disse...

Rafeiro:Eu sou dada a qualquer especie de animal mas todoss mesmo, só não tenho um zoologico em casa porque a premilagem não deixa, no entanto optei por um gato porque este tem a vantagem de não necessitar de passeios obrigatórios á rua para as tais necessidades.... é inteligente, carinhoso e brincalhão! mas n perco a esperança de vir ainda a ter um quintal para tambem ter um, dois ou três canitos,etc etc..
(ai se eu pudesse...)
É a loucura da Zootecnia!

Saudações felinas

Rmiauuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Hélice in Neverland disse...

ai ai k avozinha anda nervosa..trata mas é tu da folia vá que agente quer é sobrinhos pa brincar! eh eh eh

Papinhas disse...

Paty: Tens razão, por a malta gostar demais da folia é que não pode ser mais nada! ;)
Há pois...

Beijokitas

Blue Angel disse...

Passa no meu blog para veres o post de hoje! Vais rir bastante!

Um bom fim de semana!!!

Nivea

Girl Girl Hamster disse...

Hello.. You cats are fluffy and cute

~ Girl girl

Thor and Jack disse...

Olá! Eu vi que vocês já conhecem alguns dos meus amigos e resolvi me apresentar. Sou o Thor, moro no Brasil e gostei deste blog. Vocês são muito bonitos.
Bom fim de semana!

Thor

Van Dog disse...

Diverte-te, Kiko!

(Thor, soa-te a folia e apareces logo, malandrão!)

Chat Gris disse...

...não me admirava nada...!

nocas verde disse...

Papinhas,

Felizmente, o dito Husky abandonado tinha dono que o procurava desesperadamente... história com final feliz desta vez!

...não muito para quem queria ficar com um :(

Papinhas disse...

Thor: Muito prazer! mas o teu cheiro não me é estranho!!;)

Nocas verde:Foi melhor assim, não há nada como o primeiro "amor"!
Obrigado na mesma!

Rmiauuuuu