quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Neste momento...

...e mais do que nunca era uma vida destas que eu precisava, Vida de Gato! Dormir, comer, brincar e ronronar de satisfação.
Ando tão atarefada que nem para as mais Bombásticas tem havido tempo, para não falar em constipações, gripes que há 2 semanas me perseguem, e agora anginas, um misto de viruz! ohhh sorte...que até a voz me falta!
Invejo os gatos, juro que invejo. Principalmente aqueles que têm donos como o meu, que até nas férias os levam.
Dias próximos não prometem e os ponteiros não perdoam, portanto quando der volto para dar uma nova que tenho em mangas.
Até lá sejam felizes

3 comentários:

Totuus disse...

volta, volta....estou ansiosa para saber as novas!!
eu tb tenho andado doente...é deste tempo de M#$%&!
Nao há-de ser nada de grave...beijos

Chat Gris disse...

Hehehe!
:)

Blue Angel disse...

Eu também estou a precisar de umas semanas de vida de gato!!! LOL
Desde finais de Dezembro até fim de Janeiro tem sido sempre a bombar com festas de Natal, Ano Novo em casa, jantares de aniversário de amigos, o meu aniversário e da minha Filipa, aniversário de casamento dos meus pais, o meu de 1 ano de namoro.... MEU DEUS!!!! Preciso hibernar!!! LOL

Boa semana

Nivea