terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Janeiro casamenteiro!

Os romances de telhado andam ao rubro! Viven-se neste mês disputas e conquistas, nascem amores, algures sobre telhas, á luz da lua! Eles andam doidinhos e não deixam ninguém dormir! É uma azafama de Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaus até que o dia acorde. Mais 60 luas e nascem os frutos desses amores! Esta época, lembra-me uma migalha, fruto que um dia descansou na palma da minha mão, e partiu.... :( Por cá ainda se goza o ser criança! É-se indiferente aos ruídos lá fora! Rrrrmiauuu

7 comentários:

Van Dog disse...

É verdade: eles andam aí...

Chat Gris disse...

Heheh!

Totuus disse...

o janeiro já está a chegar ao fim e eu não vi casamento nenhum....a minha Geesha até nem estado muito agitada (só o normal dela, né?)e o kikko? continua alheio a isto tudo?!
bjs

Papinhas disse...

Não viste??? Ontem á noite fui até á varanda e já ouvi miauzinhos.... e o Kiko kom as orelhas muito empinadas a ouvir tambem os novos bebes da zona!!
O Kiko continua na dele, muito calmo, ele tb já ouviu umas conversas de uma namorada Black! Heheh
Ele já sabe que o dia de ele "atacar" está para breve!

Beijo

Totuus disse...

tu é que vives numa zona de felinos....no meu bairro não há cá vadios!!!

Papinhas disse...

Ou tu é que não dás por eles?!?
Abre o olho...estão em todo o lado....

Anónimo disse...

o que o pessoal quer é fotos da tua cona aberta pah