segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Hoje...

...a minha maré está cheia. Cheia de trabalho... O fim-de-semana foi calmo, limpezas, sofá, lume, filmes, comer e dormir, do melhor! háaa e muitas brincadeiras e chaladices com o "francisquinho", o meu bichinho mais carinhoso, maluco, peludo e ronnnronnnqueiro que eu amo de paixão.Fica tão triste quando me ve partir numa tão indesejada 2ªfeira...meu lindo!

Hoje não dá para mais! Contam-se os segundos! Os comandos esperam por mim!

...que este dia sem sol vos sorria!

7 comentários:

Totuus disse...

muito trabalho é o que o pessoal precisa....o tempo passa mais depressa! e logo, logo está á porta mais um fim-de-semana!!
bejos

Inês de Castro disse...

Fica o kiko e fica a moranguita...ai estes dois viciados nas mumys;) beijos

Totuus disse...

não consigo perceber como é que a minha geesha não consegue gostar deste gatão lindo!!!!
a foto tá demais!
bejos

Papinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papinhas disse...

Pois... elá só não gosta, como detesta, repugna, odeia ao máximo!E hai-de que o defenda o interfira! há sangue de certeza!é fera! é nossa inflicidade, os nosso filhos não se dão!é assim!:(

Poças Geesha, PORQUEEEEE??
Abre o olho...

FFfffFffuuuuuuuuuu

Chat Gris disse...

Ele é LINDO de morrer! :)
Boa semana!

Van Dog disse...

:)