quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Falta de apetite? Nammmmm

Ontem tive um dia péssimo, muito trabalho e uma constipação daquelas de nariz assado, só gastei 6 maços de lenços, pouco não é?! Já não aguentava tanto pingo, espirros, lágrimas e uma dor de cabeça enorme! horrivel mesmo! Sai do trabalho e farmácia com ela, já farta de tomar Cegripes e Ilvicos que nada me faziam, pedi algo Bombástico, e constipal foi o que saio á cena. Fui para casa e tomei logo um. Entretanto... Qual falta de apetite qual quê!!! Do que é que eu me fui lembrar!? Que tinha uma couve flor no frigorífico que deram ao meu respectivo, e tinha de a fazer o quanto antes para não ir fora, como não sou grande apreciadora de couve flor com bacalhau, e como grande adepta de culinária que sou resolvi inventar uma Quische de couve flor que ficou um maximo! Vejam só! Hummmm Linda e saborosa.

Nesta Quische, e finalmente consegui fazer com que o conteudo ficasse bem consistente, misturando o bechamel com os ovos e natas numa tigelinha é parte!

Depois da Quische feita começo a sentir-me atordoada, era do comprimido bombastico, deu-me uma pedrada gigante, joguei-me para o sofá e ali fiquei, até que o respectivo chega-se! A dor de cabeça ainda cá anda mas já estou melhor e ainda com muito trabalhinho! O tempo continua cinzento, mas não tarda estamos de fds! Weeeeeeeeeeee

3 comentários:

Maria Cristina Amorim disse...

Vim devolver a visita ao meu canto, que sejas bem vinda e volta sempre que quiseres.
Espero que a constipação horrivel seja vencida, mas tem cuidado com os comprimidos bombasticos,pois a a mim já me mandaram para o cardiologista ... um grande susto. já passou.
Quanto aos pastelinhos, a receita do folhado não é facil de dar , é preciso ver para perceber. De qualquer das formas é preciso ter um forno que dê mais de 300 graus, caso contrário eles não tostam ,mas fervem e vão por fora.
As melhoras e um bom resto de semana.
Beijos.

Van Dog disse...

Mmmm....
As melhoras!

Totuus disse...

parece realmente delicioso...kero provar!
as melhoras...
bejos