quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Um post Geladinho!

Não é açucarado é apenas um post gelado! Aiiii que frio!!!
E eu, tão bem que estava debaixo de mantas com uma almoçadeira de chocolate quente a desfrutar das chamas do meu lume!
Assim... numa semana calma, das ultimas do ano, aqui estou eu de pingo no nariz com a mão direita gelada!
Pelo menos temos solinho!
Amanha despeço-me, parto para uma semaninha de férias (as ultimas do ano)!
Entretanto, gorros e cachecois para fora dos roupeiros , vamos ter temperaturas geladinhas e talvez bolinhas branquinhas! É Natal! :)

1 comentário:

Totuus disse...

oh, pá...percebo-te tão bem!
também eu estou gelada e a pensar insistentemente no meu lume e numa caneca de café ou chocolate bem quentinho....Quanto às bolinhas brancas, também acho que este ano vamos ter um Natal branquinho...é pena ser tão frio mas para ver neve na nossa cidade eu nao me importo!

bejos