segunda-feira, 15 de outubro de 2007

E afinal....

...Correu tudo bem!
Sai as 17.30 e fui a correr direitinha ao hospital! Chegando lá fui atendida por um doutor que nunca tinha visto que estava a substituir o drº do kiko, e as primeiras palavras dele foram: Bem primero que tudo, quero dar-lhe os parabens pois tem um menino lindissimo, dos gatos mais bonitos que já vi! Tão orgulhosa que fiquei!! Falamos um pouco de como foi e correu a cirugia, e eu impaciente pedi-lhe que fosse buscar o kiko, estava desejosa de ver o meu menino!!
Entretanto, ele chegou, e qual foi o meu espanto que nem olhou para mim! Estava furioso, verdadeiramente zangado com tudo e todos, não mostrava pinga de simpatia! É normal, tao pequenino e já tão cheio de coisas más! Chegando a casa meio tonto, possivelmente da enestesia, dei-lhe papinha, estava faminto pois já havia 16 horas que não comia nem bebia!! Encheu a barriguinha e deitou-se, complectamente off!
Sabado de manha olhei para ele e era bem visivel que estava cheinho de dores, dei-lhe o comprimido, passados +/- 30 mts, ele de volta, alegre, maluco, bem disposto, a corrrer por todo o lado, nem parecia o memo! O meu menino está de volta! Que bem que me senti!
Mas nem tudo está ganho! O dr. Avisou-me que era bem possivel voltar á estaca zero e começar tudo de novo! E porque??!?? porque os gatos têm uma lingua muito aspera, pois é com ela que se lavam e penteiam, e é com ela que ele pode tambem tirar os pontos! Espero bem que não! Não apetecia mesmo nada passar por isto tudo outra vez!!

2 comentários:

Inês de Castro disse...

Aniga eu nao disse? O kiko é forte! Boa" beijocas

Papinhas disse...

Poisss! sabes??? O kiko está muito chateado.... Porque tu nem foste capaz de lhe fazer uma festinha!!!
:(