sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Triste 6ªfeira!

Estou triste, desesperada, nervosa, o meu menino vai ser hoje sujeito a uma cirurgia, vai ser cozido no ceu da boquinha onde tem um boraquinho, resultado de uma queda do 3º andar, um deslize, um susto, um rio de lagrimas....

Acreditando que o buraquinho iria fechar por si esperámos 5 meses, e não resultou, vai ter mesmo de levar anestesias, soros, Ai nem posso pensar! Mas a tortura já começou! O dr. disse-me para eu lhe tirar a comida e a água durante esta noite, e eu sei que ele já sofreu, pois andou inquieto a noite toda e punha-se a olhar para mim com aquela carinha triste de quem pede e ninguem lhe dá! Hoje mais que nunca anseio as 17.30! E ter o meu menino no aconchego do nosso ninho! Com medo... Doi-me a barriga!

meu pequenino!

1 comentário:

Inês de Castro disse...

oh amiga, calminha.Tudo vai correr bem vais ver. De certeza que o vet disse que era uma coisa simples. Forcinha. beijocas