quarta-feira, 24 de outubro de 2007

...so happy!

"A única salvação humana é a ALEGRIA "
Fica o convite: Pensem na força deste pensamento.
Pode-nos acontecer muita coisa num só dia. Um pneu furado, entalar um dedo na gaveta, ouvir um comentário menos feliz de quem muito gostamos, ler no jornal que o desemprego baixa na Europa, mas aumenta em Portugal... mas... HAJA ALEGRIA para enfrentar e viver um dia de cada vez com as cores da ALEGRIA.

Porque hoje temos um dia triste e chuvoso! Mas... é como se houvessem raios de sol que me atravessassem o corpo e a alma! Nem sei porque! Acordei assim... ALEGRE!

Desejos de um exelente dia!

sábado, 20 de outubro de 2007

Más noticias!

Ontem 6ª feira, uma semana após a cirurgia do Kiko, fui ao Hospital veterianário a uma consulta de observação, resultado: vai aconteçer tudo de novo! Pois é! O bébe vai ter de passar por tudo outra vez! Fome, sede, anestesia, dores...ai a minha vidinha...
Não cabe em mim tanto sofrimento!
O que aconteceu e nem eu sei bem como nem porque, mas o facto é que a ferida depois de cozida e fechada voltou a abrir! Enfim....
Há que continuar... Na esperança que tudo vai correr bem! :/

www.youtube.com - iuiiiUuuUuiiIIIiUuiii

Complicadiiiinho!!! Parabens pela Legendagem!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

QUEM ME DERA...

QUEM ME DERA PODER CONTAR
TUDO QUE JÁ VIVI...
QUEM ME DERA PODER FALAR DAS DORES QUE JÁ SOFRI...
QUEM ME DERA PODER VIVER
TUDO QUE ,INFELIZMENTE ,EU NÃO VIVI...
QUEM ME DERA SAIR DO MEU INTERIOR...
RETOMAR TUDO DE NOVO...
IR PARA ONDE NÃO HOUVESSE DOR E
JAMAIS ME LEMBRAR DO QUE FINGI QUE ESQUECI...
QUEM ME DERA SER MAIS QUE UMA PESSOA
E IR ALÉM DO MEU PRÓPRIO FIM...
QUEM SABE, NESTE NOVO QUERER, EU GOSTASSE MAIS DE MIM?
QUEM DERA ,AMIGOS , QUE VOCÊS, EM TEMPO ALGUM, SE SENTISSEM ASSIM...
SEM INÍCIO, MEIO E FIM...
Mariluci Carvalho de Souza(Hanna)

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

FRASE DO DIA

"O trabalho fascina-me tanto, que chego a ficar parada, a olhar para ele, sem conseguir fazer nada"
Porque é assim, hoje amanha e quase sempre! Hóo meu deus!

E afinal....

...Correu tudo bem!
Sai as 17.30 e fui a correr direitinha ao hospital! Chegando lá fui atendida por um doutor que nunca tinha visto que estava a substituir o drº do kiko, e as primeiras palavras dele foram: Bem primero que tudo, quero dar-lhe os parabens pois tem um menino lindissimo, dos gatos mais bonitos que já vi! Tão orgulhosa que fiquei!! Falamos um pouco de como foi e correu a cirugia, e eu impaciente pedi-lhe que fosse buscar o kiko, estava desejosa de ver o meu menino!!
Entretanto, ele chegou, e qual foi o meu espanto que nem olhou para mim! Estava furioso, verdadeiramente zangado com tudo e todos, não mostrava pinga de simpatia! É normal, tao pequenino e já tão cheio de coisas más! Chegando a casa meio tonto, possivelmente da enestesia, dei-lhe papinha, estava faminto pois já havia 16 horas que não comia nem bebia!! Encheu a barriguinha e deitou-se, complectamente off!
Sabado de manha olhei para ele e era bem visivel que estava cheinho de dores, dei-lhe o comprimido, passados +/- 30 mts, ele de volta, alegre, maluco, bem disposto, a corrrer por todo o lado, nem parecia o memo! O meu menino está de volta! Que bem que me senti!
Mas nem tudo está ganho! O dr. Avisou-me que era bem possivel voltar á estaca zero e começar tudo de novo! E porque??!?? porque os gatos têm uma lingua muito aspera, pois é com ela que se lavam e penteiam, e é com ela que ele pode tambem tirar os pontos! Espero bem que não! Não apetecia mesmo nada passar por isto tudo outra vez!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Triste 6ªfeira!

Estou triste, desesperada, nervosa, o meu menino vai ser hoje sujeito a uma cirurgia, vai ser cozido no ceu da boquinha onde tem um boraquinho, resultado de uma queda do 3º andar, um deslize, um susto, um rio de lagrimas....

Acreditando que o buraquinho iria fechar por si esperámos 5 meses, e não resultou, vai ter mesmo de levar anestesias, soros, Ai nem posso pensar! Mas a tortura já começou! O dr. disse-me para eu lhe tirar a comida e a água durante esta noite, e eu sei que ele já sofreu, pois andou inquieto a noite toda e punha-se a olhar para mim com aquela carinha triste de quem pede e ninguem lhe dá! Hoje mais que nunca anseio as 17.30! E ter o meu menino no aconchego do nosso ninho! Com medo... Doi-me a barriga!

meu pequenino!