quarta-feira, 9 de maio de 2007

PRIMAVERA

Maldita Primavera, que me fazes tanto mal???....É tão injusto!! Uns dias tão lindos e eu aqui ando agarrada a um lenço de papel de olhos inchados, a espirrar, Que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, sabe mesmo mal!!!! Onteontem começei a tomar uns comprimidos muito bons (XYZAL), que me faziam pareçer uma pessoa normal......loooooooool!!!!! Mas hoje nem por isso .....Estou mesmo mal!!! Pareçe que estou envenenada!!!! Só me apeteçe choraaaar!!
MAS PORQUE!????????????????????????????????
.
.

3 comentários:

Inês de Castro disse...

Porque há quem seja alergica as coisinhas da primavera..e ha kem seja alérgica a outras!!!loooooooooooooooooool

Papinhas disse...

Pois é...Mas esta deve ser das piores!!! Não há como evitar .....

Maldito "Polen"!!!


:```(

Inês de Castro disse...

ainda to a espera k faças o desafio k te lancei-...-ah pois é