segunda-feira, 14 de maio de 2007

Desafio lançado pela Tempestiva!!

Aqui vai...

1-Estilo: Apertadinha (insisto em usar nºs de há 3 anos atraz bahhhhh) 2-Impensável vestir: Casacos até aos pés!!! 3-Peça guardada religiosamente no armário: Todas todinhas!! 4-Perco a cabeça com...Cozido de couve, cozido de grão, feijoada, bacalhau com natas, azeitonas etc etc....muita comidinha mesmo!!! adoroooooooooo comer!!! 5-Um look sexy... Oculo de sol e cabelo ao vento!!! 6-Um ícone de estilo: Eu mesma!!! 7-Melhor cidade para compras: Qualquer uma que tenha centros comerciais e variadissimas lojas e money no bolso (pois claro!muito importante)!!! 8-Viagem que quero muito fazer: Hummm deixa ver....Já sei!!! Neverland!!! he he 9-Bebida favorita: Coca-Cola ;) 10-Obrigatório na mala: O baton de cereja "LABELLO".Nunca mas nunca pode faltar! 11-Nunca digo não a... a uma jantarada, e a uma saidinha onde quer que seja!!! 12-Uma música: Anouk - Nobody`s Wife!! É a loucura!! 13-Um livro: Só revistas de cusquiçes!!!; 14-Um filme: Dança comigo! 15-Uma paixão: Dormir!!! 16-Uma peça de roupa: calças de ganga sempre, em qualquer estação do ano! 17-Um herói: A minha avó!!! Mais que tudo!! 18-Um boneco animado: DaffyDuck 19-Uma pessoa que me faz falta...Enfim.....! 20-Um sorrisso amigo: O meu sempre que olho ao espelho!! 21-Um sonho: ser milionária...;)(como a tempestiva) e claro com muuuuita sáudjiii!!!! 22-A coisa mais bonita é...O meu loirinhoooo!!!!

Uffff este já está! Venham os proximos!!!

(Tottus estás desafiada)

1 comentário:

Inês de Castro disse...

oh yeah...assim é k é...ja tenho outro mas ainda nao postei...kiss vanetxi