segunda-feira, 16 de abril de 2007

UM PESADELO!!!

Aiii que raiva!!!
Três dias sem internet!!!! Nunca pensei que fosse tão difiçil....Acreditem é mesmo muito mau!
E de braços cruzados... :(
1-Não pude enviar nem receber mails, a pontos de pedir a um cliente na 5ªfeira para enviar um mail para o correio do meu "paizinho" e de seguida o meu pai enviarmo-lo por fax! quer dizer....Haja paçiencia! (Resultado da operação: O meu caro cliente ao enviar o mail recebeu para lá um viruz qualquer que lhe lixou o pc por complecto! acham normal!?? não pode!! e o mail lá se foi ...Pois claro!
2-Não tive acesso ao Unix, o que tambem foi muito mau, pois não fiz registos de Or´s, guias e nem pude fazer orçamentos tendo assim que optar pelo Word, ou seja, letra a letra, acentuações, paragrafos, tabelas e calculos ...etc... enfim! UM PESADELO! Enquanto que no sistema bastava introduzir um generoso codigo e Sttau!
3-Não pude visualizar existênçias de Stock (geral), Ou seja tive recorrer á minha coleguita que sempre me desenrasca, nestas horas menos boas! Obrigada São!
4-Não dei os bons dias como é costume dar pelas 9.30 da manha, quando chego e ligo o meu viciante Msn!!! E Tão sozinha que eu me senti nestes 3 tristes dias!!! :(
E ainda:
5-Não postei!Há pois é! e logo chegaram as reclamações (Raparigas exigentes pá!!!)
E com isto tudo fiquei freneticamente(By Tempestiva) Zangadinha, e uma pilha de trabalho por despachar!!!!
Enfim....Uma fase menos boa, que já passou!!!espero eu...
Amiguinhos animen-se, I´m back!!!!

2 comentários:

Totuus disse...

Olha quem está de volta!!!
É terrível saber que cada vez mais estamos inevitavelmente "agarrados" à WWW, não é?!Deixa lá!Assim sempre tiveste tempo de limpar o pó e organizar os dossiers, não??
De qlq maneira a boa noticia é que quem não tem Papas Na Lingua está de volta!!!
Aguardo ansiosa por novidades.
bjos

Inês de Castro disse...

Finally...esperemos que não volte a acontecer.Eu bem senti a falta dos teus "bons dias", dos teus coments no tempestiva, de ti basicamente...Agora e enquanto podes...posta frenéticamente!!!lol
kiss kiss