terça-feira, 10 de abril de 2007

SUPER MULHERES

O que teria acontecido se fossem três "Rainhas Magas" em vez de três Reis Magos???
* Teriam perguntado qual o caminho para chegarem lá! ( não demorariam tanto...)
* Teriam chegado a tempo e horas! ( Lá está...)* Teriam ajudado no parto! ( ora bem...)
* Teriam feito uma limpeza Enorme no estábulo!( asseadinhas...)
* Teriam levado presentes com Enorme utilidade! ( porque nós pensamos sempre nisso)
* Teriam levado comidinha caseira para todos! ( não sei é se chegava ao destino...lol)
Depois de sairem o que diriam??
* Vocês viram as sandálias que a Maria estava a usar com aquela túnica??
* Como é que ela pode deixar aqueles bichos todos dentro de casa??
* Vocês acham que ela vai devolver as embalagens onde levamos a comidinha?
* O menino não se parece nada com o José...
* Virgem o caraças...eu lembro-me muito bem dela na faculdade...
* E o burro?? Está mesmo nas ultimas...
* Disseram-me que o José está desempregado...
Não é ser fofoqueiras! Não é querer dizer mal!!
Mas gostamos de comentar aquilo que vemos!Muitas vezes nem é por maldade, é só para a risota!A verdade é que nós somos super mulheres! Arranjamos tempo para fazer tudo e ainda estar atentas ao que nos rodeia!!!!!!!! Há pois é!!

13 comentários:

Inês de Castro disse...

ah pois é vannette...somos mesmo super mulheres....e fofocar só faz bem...faz-nos bem a nós que falamos e de quem falamos que fica conhecido...looooooooool..~
kiss kiss

Inês de Castro disse...

ah e melhor ainda...quando os camélos se cansassem pediamos boleia...nao levaamos 2minutos a arranja-la...hehe....

Hélice in Neverland disse...

Somos fantásticas simplesmente...

Totuus disse...

eu até acho que os tres reis magos eram mulheres....todos os grandes acontecimentos da história foram feitos por mulheres os gajos é que contam a Historia ao contrario.....
bjos vans!
gosto do teu blog mas conta la fofocas....

FOX disse...

ta bom... vineze!!!=)

Papinhas disse...

Tany: Eu juro mas juro mesmo que ainda pensei em postar o caso Imohotepegod rii fixe o rey dos tempos....mas poderando axei que seria melhor não arriscar tanto a minha vida! Tu sabes... Seria demais.... lool
Mas vou ver o que posso arranjar!! prometo!!! :)

Tanck´s

Totuus disse...

ja me pegaste o bichinho do blog...
finalmente arranjei uma ocupação para estes dias deprimentes.
bjs e obrigada pela inspiração

Unknown disse...

..tinha de ser!! femen no seu melhor! lolada geral! RD

Totuus disse...

ó Papas....como é? não te estas já a baldar demais? ou não tens novidades para contar? Inventa!! afinal é assim que surgem os boatos.
Vá! actualiza-me esta coisa! bjos

Pankkas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pankkas disse...

olá e desculpa a invasão!
mas eu ñ resisti e vim só dizer q ja sei toda a verdade do q aconteceu ao sr. manel da pastelaria...eheh...fika bem

Papinhas disse...

Pankkas mas essa já é velha loool
mas deixa já vi que tambem tens a tal veia, afinal não são só as mulheres que gostam de uma boa fofoca!!!! he he

Benvindo ao PaPaS nA lInGuA!!

kiss

Inês de Castro disse...

atao mulher...começaste tao bem...va a ver....keru cuskicesssss
kiss kiss