domingo, 13 de setembro de 2009

Porque...

...cada vez gosto mais de viver!
Porque cada vez gosto mais de mim!
Gosto até de dias de chuva e de dias mais cinzentos,
porque a felicidade são momentos, e a seguir a um dia de águas fortes vem sempre outro cheio de brilho, sol, cor e alegria!
Porque tambem cada vez tenho mais a certeza que todos os diferentes climas das nossas vidas devem ser aproveitados milimetricamente e com a maior intensidade possível para que ela faça realmente sentido!
Estou aqui, longe de ti, mas perto de ti, tambem! (It´s not right, but it´s okay)
SOU FELIZ!
Pelo que sou, pelas minhas conquistas, porque te tenho a ti a gostar de mim!
PARABENS PARA MIM!
HOJE 28 aninhos!!
Háaa e um cabelo branco, PORRA!

8 comentários:

Hélice in Neverland disse...

Parabéns papinhas! Mais um pois é..mas com mais calma e serenidade. Não sei ao certo há quantos te conheço mas devem ser mesmo há 28. E isso sim é uma sorte termos amigos de sempre e para sempre e com quem temos a certeza absoluta que podemos contar. Espero que neste dia não estejas muito triste por estares longe do teu amor! A vida às vezes é assim mas tenho a certeza absoluta que o que vos aguarda é tudo de bom!

Té o Café disse...

Parabéns, muitas felicidades...e que este dia seja passado de uma forma fantástica junto daqueles que amas

wokini disse...

Ai a minha querida faz Aninhos e já tem um belo branquinho...aiaiia o maroto, quem o manda aparecer assim sem ser esperado....PARABÉNS MIÚDA, DESEJO-TE TODA A FELICIDADE DO MUNDO PORQUE TAMBÉM MERECES....adorei o teu texto, vejo que a minha amiga também "vaipes" de escrita muito bonitos e sublinho esta frase "Porque também cada vez tenho mais a certeza que todos os diferentes climas das nossas vidas devem ser aproveitados milimetricamente e com a maior intensidade possível para que ela faça realmente sentido"


Assim, é que deve ser linda a vida é feita de azul e cinza..ambas as cores fazem parte do nosso caminho, ambas nos fazem crescer exteriormente e interiormente!!!
Aproveitemos assim cada dia milimetricamente e sejamos FELIZES COM OU SEM....beijixxxxx PARA TI MUITO ESPECIAL

Tara Perdida disse...

Hoje podes sentir-te muito especial, mas para mim és especial todos os dias!
Mesmo assim, reservei-te para hoje um presente e uma surpresa.

O presente é a surpresa e a surpresa é que não há presente. HIHI

Feliz aniversário e não o comas todo... sozinha! :P

Tara Perdida disse...

Beijinhos da tua preta dum cabrão e da torre gemea:P

Van Dog disse...

Uauff!!!!!!

Carracinha Linda! disse...

Muitos parabéns (atrasados...)!!!!!

Que tenhas tido um dia 5*!

E esquece lá o cabelito branco... o que importa é manter essa felicidade que sentes.

Beijocas

Chat Gris disse...

Parabéns!!! embora atrasados...