segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje...

....vir trabalhar foi como se viesse para a forca, acontece-me muitas vezes, mas hoje foi muito mau, há coisas que me deixam assim e me dão vontade de ir para o outro hemisfério!
Pessoas, atitudes, coisas infinitas que me entristeçem, pensamentos barafundos (dos outros) e que acabam por ser os meus tambem! E nada mais posso adiantar!
...mas...
Isto de ter dois empregos, consome-me mas por serem trabalhos tão diferentes, com funções tão distintas e outras pessoas envolvidas, dá uma certa positividade e energia ao meu quotidiano, faz-me lembrar que ainda tenho uma idade verde, e que posso fazer muito mais do que estar a criar teias sentada numa cadeira com rodinhas, em frente a um pc, 8 horas diárias. Adrenalina era o que eu estava a precisar, e apesar de cansativo, esta vida agitada faz-me bem! MUITO BEM mesmo!

Vou deixar a água correr!

3 comentários:

Blue Angel disse...

Essa tua foto na praia.... deixa-me cá com umas saudades do VERÃO!!!
Quanto a adrenalina, se encontrares á venda avisa que também estou a precisar!!!

Um beijo

Nivea

Anónimo disse...

oh prima, é perfeitamente nornal por vezes te sentires assim, até poderá ser mesmo o cansaço já a falar por ti, é muito trabalho, muitas horas fora de casa..mas td passa e o que nao nos mata fortalece..beijao. sofy

Hélice in Neverland disse...

é a adrenalina!!! uauh!