quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dona...

...eu entendo como te é desagradavel andares a encalhar constantemente nos meus novelos de pelos, o que implica andares sempre com aquela coisa que chupa e faz um barulho péssimo e assustador, o Dr. diz que é da mudança de estação, mas que raio de estação é esta que nunca mais passa!!! A casa é fresquinha, e eu adoro, quando vou a varanda até me sinto atordoado com este calor, dou meia volta e instalo-me de preferência no sitio onde bate o fresquinho do AC, que é uma maravilha!Contudo não me importava de ter um penteado novo, tipo skinhead mas no corpo, acho que me ia sentir muito melhor, o problema é que já ouvi qualquer coisa como, sedativos e etc, e eu não querooooooooooooooo! Please dona não me leves lá, onde está aquele homem de bata verde e que me agarra com força para me picar, OK??

5 comentários:

Blue Angel disse...

... uma prece de uma gata em desespero de causa!!! LOL

Os meus cães estão sempre a perder pêlo. Graças a Deus que estão habituados ao terraço e não vêm cá para dentro... eu iria passar a vida de aspirados em mão!

Um beijo

Nivea

Papinhas disse...

Querida blue angel quando dizes gata estás-te a referir a mim ou á minha dona?!? é que eu sou muito macho!

heheheh

ps:malditos aspiradores, odeio!


Rmiauuu

Thor and Jack disse...

Odeio os aspiradores também!
Bom fim de semana!

Thor

Rafeiro Perfumado disse...

Mariquinhas...

Van Dog disse...

Estou contigo, Kiko!