terça-feira, 1 de julho de 2008

NOITES ARRANHADAS...

Pois bem, isto de ter um gato fofinho que mais parece um peluche, nem sempre é como o nome indica, imaginem que esta noite fui atacada, não 1, nem 2, nem 3, foram bués vezes!!! então o menino agora deu-lhe para dormir aos meus pés, e hoje mais alargado que o habitual, sempre que eu me esticava um pouquinho TAAAU uma ferroada logo assim como quem diz: já não posso dormir descansado, TOMA!!! Ao que eu havia de chegar... e pronto lá me encolho eu outra vez!!! ...no entanto também não o vejo a ir para o lado do dono, (é macaco o gajo) sabe que p´ra li leva logo uma palmadinha!!! Sinceramente é muito difícil de eu bater no animal, o que não quer dizer que não aconteça, mas muito raramente, habitualmente é o borrifador que trabalha...as vezes sinto-me ridícula perante outras pessoas que são completamente distântes aos animais, principalmente aos gatos (conheço muito poucas que gostem, aliás, custumo dizer que não é para todos compreender este animal de personalidade tão própria e especial, enfim...) e que acham que eu sou muito exagerada pela forma como trato o Kiko, talvez como muitas mães não tratam os próprios filhos, mas isso é outra história... chego a pensar, como será um dia que tenha um filho, se com um gato já sou assim... veremos...

3 comentários:

Hélice in Neverland disse...

ai ai ...o k ai anda é isso...looooooooooooool...é ja o instinto...

Carracinha Linda! disse...

Bem... felizmente que pelo menos durante a noite estou livre de aranhadelas e mordidelas. Já durante o dia... Ah pois... A menina Netty anda sempre a arranhar-me as pernas e quando lhe estou a fazer festas ela morde-me. Anda a mudar os dentes... estou com esperança que quando essa fase acabar ela acalme!

Bjs

Papinhas disse...

carracinha cuntuma-se dizer que quem corre por gosto....
...mas entretanto o bixaroco já foi á manicur heheh e estou a pensar sériamente em leva-lo ao barbeiro para uma rapadela, e acho que ele não se vai importa, aqui faz muito calor e vai ficar girissimo!!! consegues imaginar??? vou-me fartar de rir! depois mostro! hihih

Beijocas