quarta-feira, 11 de junho de 2008

4ª feira...

....e de volta a realidade!! E que realidade!!!Não há gasóleo em Beja, PIOR que nem no deposito do meu modesto carrinho, hoje a hora de almoço consegui por 1€ de Ultimate, espectáculo né??!!!! O que tenho ainda dá para uns 3 dias e é casa trabalho e vise-versa, o pior é que estou a ver o meu querido próximo fim-de-semana por uma nesguinha! :S E se esta situação não se resolve??? Como é para a proxima semana!?? Andamos a pé?!?? HAaaaahhhhhhh Governo d´um cabrão (alentejanamente falando)!Que te odeio cada vez mais!!
Estamos a chegar a miséria, não tarda nem comida temos e ninguém toma uma decisão, uma atitude! PORRA!

*Acho que vou aderir a trotinete!!!

Isto inventam com cada uma...pareçe que ainda não é desta que dou o meu passeio!!!:(
Kiko

3 comentários:

Thor and Jack disse...

Força, Kiko!

Thor

Van Dog disse...

Afinal parece que vais, Kiko!! :)

Papinhas disse...

Van, já fui, ontem estava uma noite linda! ;)

Rmiau