quinta-feira, 15 de maio de 2008

De volta!

Bem...antes de mais, isto aqui já merecia um postezeco, é verdade, já la vão 3 semanas desde o ultimo post, e não é por falta de temas, a razão é mesmo falta de tempo, mal dá para vos comentar... ... Lembra-se da Mini hospede??? Pois bem, já não é assim tão mini, e também já não é "a Ritinha" é o Sebastião porque come tudo tudo tudo... Não vos cheguei a contar a história dele, mas o Sebastião foi encontrado por uma amiga minha num casão com mais 5 irmãos, essa minha amiga e os colegas andaram lá todos feitos"carraças" a mexer nos bebés, a mãe Gata como não gostou, levou-os todos excepto o sortudo do nosso Sebastião, pois mais tarde os outros apareceram mortos, entretanto essa minha amiga conhecendo a minha pancadota pela bicharada ligou-me a contar o acontecido, e eu lá acolhi o bebe, chegou-me as mãos, gelado e duro que nem pedra, rouco de tanto miar, ainda trazia o cordão umbilical, penso que deveria ter 1 semaninha. Como já tenho o Kiko e vivo num apartamento um pouquinho apertado, não posso assumir mais um miau, falei com outra amiga minha que o acarinhou de imediato, mas como a profissão dela exige que de vez em quando esteja ausente 2/3 dias, e o bébe ainda bebe biberon eu fico com ele. Hoje já prestes a fazer 2 meses ele é uma peste, terrível mesmo, o Kiko simplesmente o adora, andam sempre na brincadeira, correm um atrás do outro, rebolam, pulam por cima do sofá (é a parte que menos me agrada, por isso o protejo com uma coberta), parece uma casa de doidos com este dois pestestinhas!!! O pior é que o amiguinho do Kiko tão depressa apareçe como desapareçe, e quando desapareçe ele fica atraz da porta a chorar!!! Vejam as fotos:
...São tão lindos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga que tal?
Bem na ovi nem nos avistamos… mas sei que está tudo bem com vocês!
Bem, o teu gatinho está lindo, ou melhor os teus gatinhos, imagino a algazarra ai em casa, mas para o KIKO deve ser mesmo a folia total, pelo menos já não se sente sozinho e com um amigo destes, tão pequeno e rabino… já se sabe como é!
Tem graça o nome de SEBASTIÃO, pois eu e o meu J. tivemos um labrador e tb se chamava Sebastião, é um lindo nome!
Olha sorte para as algazarras lá em casa, hehe
bjs

Anónimo disse...

Gosto do nome sim, senhora!!!LOL!!

Ainda bem que ele passa temporadas aí em casa para animar o Kiko!!!!

O que me fez ter dois, era imaginar como seria viver só com seres de outra especie!! Por isso o "mai" velho gosta tanto do visitante!!

Hélice in Neverland disse...

vanetes pah! finalmente acordaste da ressaca da ovi! tou na brinca! bjks pa ti e pos gatinhos

Van Dog disse...

São lindões!! (e cheira-me que o Kiko vai sentir a falta do Sebastião, quando ele sair...)

Blue Angel disse...

São tão bonitos e tanto para um como para o outro deve ser o máximo ter alguém para brincar todo o dia!

:D

Nivea