Bem...antes de mais, isto aqui já merecia um postezeco, é verdade, já la vão 3 semanas desde o ultimo post, e não é por falta de temas, a razão é mesmo falta de tempo, mal dá para vos comentar...
...
Lembra-se da Mini hospede???
Pois bem, já não é assim tão mini, e também já não é "a Ritinha" é o Sebastião porque come tudo tudo tudo...
Não vos cheguei a contar a história dele, mas o Sebastião foi encontrado por uma amiga minha num casão com mais 5 irmãos, essa minha amiga e os colegas andaram lá todos feitos"carraças" a mexer nos bebés, a mãe Gata como não gostou, levou-os todos excepto o sortudo do nosso Sebastião, pois mais tarde os outros apareceram mortos, entretanto essa minha amiga conhecendo a minha pancadota pela bicharada ligou-me a contar o acontecido, e eu lá acolhi o bebe, chegou-me as mãos, gelado e duro que nem pedra, rouco de tanto miar, ainda trazia o cordão umbilical, penso que deveria ter 1 semaninha. Como já tenho o Kiko e vivo num apartamento um pouquinho apertado, não posso assumir mais um miau, falei com outra amiga minha que o acarinhou de imediato, mas como a profissão dela exige que de vez em quando esteja ausente 2/3 dias, e o bébe ainda bebe biberon eu fico com ele.
Hoje já prestes a fazer 2 meses ele é uma peste, terrível mesmo, o Kiko simplesmente o adora, andam sempre na brincadeira, correm um atrás do outro, rebolam, pulam por cima do sofá (é a parte que menos me agrada, por isso o protejo com uma coberta), parece uma casa de doidos com este dois pestestinhas!!!
O pior é que o amiguinho do Kiko tão depressa apareçe como desapareçe, e quando desapareçe ele fica atraz da porta a chorar!!!
Vejam as fotos:
...São tão lindos!