quarta-feira, 9 de abril de 2008

HOJE É DIA DE FESTA!!!

Amiguinhos, o papas na lingua blogspot comemora hoje um ano e estão todos convidados!
Temos: Bolo (para os humanos), ração para cão e gato (Biologica, adultos, diet, alta energia, criança), Alpiste...Tudo para todos! Venham todos, vamos fazer algazarraaaaaaaaaaa!Miauuuuuuuuuuuuuuuu
...e a festa continua...

Foi-nos atribuído a mim e a amiga Bolota o prémio "Lá ternura" no concurso "Dulces Sueños 2008"

Muchas gracias Verdi e Gaucho!!!

Parabens a todos os participantes!! Kiko

17 comentários:

Hélice in Neverland disse...

sim??? e onde é a festa???

caniche vagabundo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!! E Parabéns também pelo prémio "ternura" no Verdi e Gaucho!

Papinhas disse...

Paty`:É mesmo por aqui, no nosso jardim!!!

;)

Bolota disse...

Olá! Muitos Parabéns e a dobrar!!! sluuuuuuuuuuuuuuuurp

Anónimo disse...

EU TAMBEM QUERO IR Á FESTA!!!!!!!!! ONDE É?

Papinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papinhas disse...

Para a menina anónima:então a festa é mesmo por aqui no nosso jardim, como já referi mais a cima!
Tá Certo D.Galaia!???!!!!Para a proxima identifique-se....lol Assim tenho de chamar o carichas...Hahhhaaaaaaaaaaaaa

Um aparte...
...já agora o que vais fazer para o jantar!??? Cuidado com o que vais dizer, não te esqueças dos tais 30 Centimos! há pois!

Beijosss malucossssssssssss

Anónimo disse...

Não me esqueço nada foi bué que se pagou!! quanto ao jantar ainda não sei e nem quero saber. mas acho que não me vou enganar no caminho pra Beja. quer dizer ..... ás tanras até me engano!!1
bjs até logo vou de partida.

Van Dog disse...

Parabéns!! Pelo blog e pelo prémio!!
(só uma sugestão: por um dia, podemos trocar o que serves aos humanos com o que nos serves a nós?...)

Thor and Jack disse...

Parabéns 2x! Posso provar o bolo??

Thor

Papinhas disse...

Van dog e thor:
Juro que não tinha pensado nessa possibilidade, é que estou tão habituado á minha ração... há-que manter a linha...
Mas pode-se abrir uma excepção e como estamos em festa, sim podem afiar as dentolas e comer um cadinho de bolo! hihi

Obrigado a todos ;D

Rmiauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Catarina Ferreira disse...

Parabéns =)

beijihno
cat*

Carracinha Linda! disse...

Raios... venho sempre atrasada para dar os parabéns... Bem, o que conta é a intenção, certo?

Que venham mais anos... e olha, serve-te do bolo deixado lá no meu cantinho!

Bjs

Troca Letras disse...

Depois da ajuda de muitos Blologres já está disponível a lista para escolhermos os melhores da Musica Portuguesa no Blog Troca Letras

Chat Gris disse...

PArabéns!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns, parabéns!!

Bem atrasados é certo, mas vale a intenção!

Anónimo disse...

so agora mas parabens lol xD adrt