terça-feira, 1 de abril de 2008

Casa Nova!

Como leitora do blog do Zig e logo pela manha de hoje fiquei tão surpreendida como feliz com a noticia que ele nos deu, pois é, finalmente vamos ter um novo canil!!! Este com todas as condições que os nossos amiguinhos necessitam, e mais, vai ser também construído um hotel, grande pinta hein!?? Pois é, podemos então ir de férias e deixar os nossos amiguinhos por lá, acredito que muito bem tratado! Háaa e para o pessoal da City haverá um desconto de 50%!

Isto tudo graças a uma senhora alemã, residente no Algarve, que vai financiar a compra do terreno e grande parte da obra! A ela um muito OBRIGADO!

Adenda: E por hoje ser o dia da mentira, fiquei neste preciso momento a saber (e quase sem palavras) que afinal é mesmo tudo mentira...e triste...uma mentira muito triste!! Pergunto eu se não haveria outra!? Começo a acreditar que ninguem gosta mais de animais que eu!! É que sou mesmo obrigada a acreditar!
Efim....

7 comentários:

Zig disse...

Sorry, é uma mentirinha de Abril...

Anónimo disse...

Brincadeirinha de mau gosto...

caniche vagabundo disse...

Papinhas e kikas, como estão?
Deixem lá... isso da mentira podia ser pior... não fiquem tristes...

O simba continua à espera de ser adoptado... não sei é se o vosso interesse estava relacionado com a tal partidinha do Zig, ou se há outra razão!

Abraços amigos

Papinhas disse...

Não caniche é mesmo a sério! Vou farejar, cheira-me a sorte! Depois dou noticias!

Rmiauuu

Van Dog disse...

Que emoção, Papinhas, a questão do Simba... Vou estar atento... :)
Boa sorte!

caniche vagabundo disse...

Ok... sem compromissos! Para não deixar o meu amigo Simba em pulgas, vou ficar caladinho... obrigado

Carracinha Linda! disse...

Realmente... podiam ter pregado outra mentira...