segunda-feira, 10 de março de 2008

Hoje é o teu dia!

Meu fofucho pequenino hoje fazes um aninho! Mimas-me tanto com os teus roronss matinais, esperas-me ansioso atrás da porta que eu chegue e olhas-me com um ar tão triste quanto me vez a partir pela manhã!
Nunca serás um gato qualquer, entendes tudo o que te digo, os meu gestos, os meus olhares, és um brincalhão com B grande, adoras correr atrás de bolinhas feitas da prata dos Ferreros Rocher, rebolas-te e remias tanto aos meu pés, andar de carro é contigo a descontracção é total e metes-te com as pessoas que vão na rua, ás vezes chego a confundir-te com um cão!!!
Odeias o homem da bata verde (Veterinário), ele pica-te!
Enfim, desejei tanto ter-te que hoje somos assim... deixas hoje o titulo de bebé e passas menino, diga-se de passagem lindo e conquistador de lindas gatitas!
Kikinanas da minha vida, parabéns !

13 comentários:

Chat Gris disse...

...lá lá lá..., muito anos de vida!
Parabéns!

Maria disse...

Parabens, então. :)

um bjnho.

Blue Angel disse...

Isso é que é dediucação a um animal! Vê-se que gostas mesmo muito do bichano!!!

Parabéns para ele e uma semana muito boa para ti!

Nivea

Papinhas disse...

Blue angel: Digamos que é o "filho" que ainda não temos! lol
É nele que depositamos todo o nosso carinho!

*Háa tenho novidades sobre a tal boa acção, mas ainda estou a preparar! ;)

Beijinhos

Totuus disse...

Muitos parabéns ao Francisquinho!!
e não vai haver bolinho de anos esta noite?!
;)

beijos pra ti e pro Kikko

Papinhas disse...

Totus: Há pois! ração biologica da origens!
Hihi una delicia!

Bjokas

_+*Ælitis*+_ disse...

Muitos MUITOS parabens, saude e anos de vida :)

Beijo meu,

A Elite

Van Dog disse...

Uauff!!!

Anónimo disse...

Kikinho muitos parabéns, com muita saúde!
Olha se ouver festa já sabes...
Bjs

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!!


Miaus com fartura!

Maria Cristina Amorim disse...

PARABÉNS ao lindão, e pelos vistoa vai ser papá muito cedo ;)

caniche vagabundo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Chat Gris disse...

...la la la... muitos anos de vida!!
Parabéns bichano!