segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Hoje...

...sonhei que me tinha saido o 2º, prémio no euromilhões, e digo-vos que é uma sensação de loucura e euforia total não se consegue pensar em nada, só apeteçe pular, gritar e gritaaaaaaaar!E depois.... Acordei!!! Mas mesmo assim valeu a pena o sonho que pareçia mesmo real, "vivi o momento"!

Maltinha cá do meu cantinho confesso, normalmente não sou assim mas agora assustei-me a sério, o trovões estão mesmo em cima de mim....Aaiiiiaiiiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha vidinha!!

5 comentários:

Totuus disse...

Qué isso??? medo de uma coisa tão bonita!! eu adoro ouvir trovejar....só queria era estar já de pijaminha, sentada no sofá a olhar pela janela...uiiiii se gosto!

quanto ao 2.º prémio, nao te esqueças de mim!!!

bejos

Papinhas disse...

pois pois...eu queria-te ver com ele a estalar mesmo em cima de ti e deixar-te os ouvidos a apitar!!Há pois!! Há alturas que o respeitinho vem ao de cima!

Quanto ao 2 prémio ainda não confirmei!

Bjocas

Blue Angel disse...

Só de imaginar já dá para ficar eufórica!!! Nem imagino sonhar com tal coisa... Eu vivo muito osmeus sonhos, mesmo a dormir! LOL

Fica bem!

Anónimo disse...

Ai quem me dera, pelo menos a sonhar! o meu amor volta e mei sonha com €! Só eu é que nunca sonhei que me saia dinheirinho...
Quanto à tarde de ontem, eu dizia que morria, não ganhei para susto!
Deve mesmo ter caido aqui ao pé da nossa casa! :S
Beijo

Inês de Castro disse...

tb tive mt medo....muito medooooo.beijos