quarta-feira, 24 de setembro de 2008

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Encontrei...

...AQUI este exemplar e original Cartoon! Achei-lhe muita piada, por isso resolvi "desviar" até aqui afim de incentivar os que me visitam a adoptar, ajudar estes seres que um dia foram postos na rua ou tiveram a infelicidade de nascerem nela! Ao autor do nosso tão adorável Van Dog, espero que não fique triste por este meu atrevimento! Mas eu sou mesmo assim...uma pestinha! ;)

domingo, 21 de setembro de 2008

Eu no canil!! ...Com adenda!

Não é um máximo!??? Hoje foi a minha estreia no canil de Beja, e ADOREI comecei por dar um miminho a cada um dos cães que lá estão e depois ajudei a limpar as box´s!
Como é bom sentirmos que somos úteis e estamos a ajudar!
Fiquei muito surpreendida e pela positiva! Pensei que fosse assistir a um panorama triste, mas não, os cães que lá estão são muito bem tratados,com condições bem razoáveis e poucos são os que mostram alguma tristeza! Graças a Associação do Cantinho!
Mas estariam muito melhor e mais felizes se tivessem um lar, e está também nas nossas mãos poder-lhes proporcionar esse conforto, que é o principal objectivo!
Levei mais duas amigas comigo, que também gostaram e vão voltar!
Os "nossos" bichinhos são muito meigos e doidos, vale mesmo a pena lá ir, só pelo carinho que nos retribuem é super gratificante!

Ainda há boas pessoas neste mundo, e muito generosas, e os membros do Cantinho dos animais reinam nesse patamar, pessoas com famílias e profissões, ocupadissimas de tempo e que fazem de tudo para ajudar estes animais sem ganharem um cêntimo!

A todos eles PARABÉNS e nunca desistam de fazer o bem!

Háaa vai haver próxima mas...de botinha de borracha! :D

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana."

Adenda:

E cá está ele!